terça-feira, 11 de agosto de 2009

Para tudooooooooooo!!

Soninha, amiga minha, deixou um comentário aqui falando que o paulinho... meu paulinho zulu é amigo do irmão dela...

TO INDO PARA AEROPORTO AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ninha, isso é notícia de você dar assim, sem preparação? affff... tô tendo um colapso!

Vou praí, na boa...

Tbm te amo, amiga! saudades!!

2 comentários:

Ric Dexter disse...

Eita, que fogo do ixtopô nessa piriquita!

Schebeu disse...

ki nada, ric... eu já tenho meu zulu!!! kkkk na verdade ele é Miranda!! bjs