quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Para Juliana

Ju, amiga... saudade monstra de vc!

Tava lembrando agora da gente em Barra Grande.. todo mundo solteiro... afff... ô tempo bom... olha nossa música-tema-muito-brega-mas-que-era-sucesso!!!

Se aquela praia falasse...

Ps.: e aquela dancinha...e os "guris"... e os pastéis de vani... e o "eu adoro milho"... e o luau da chuva de estrela cadente (eu sou yemanjáaaaaa)??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Juliana Rocha disse...

Ai q lindo amigaaaaaaaaa! Nem me fale q dá vontade de sair correndo e ir te encontrar!! EU TE AMO E TOU COM SAUDADE!!!
P.S.: Se aquela praia falasse?? DEUS É MAIS!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk