quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Coitados dos fiéis...


Para quem não sabe, essa pequenina estrutura é a catedral da fé da "igreja" universal de Salvador.
Sempre respeitei todas as religiões que pregam os ensinamentos de Jesus, mas essa putaria que Edir Macedo fez foi foda! Não dá para não ter raiva... o cara vendia tudo que é coisa (para os alienados) dizendo que era importado de Israel (mármore, óleo, espécies botânicas, etc) para ganhar mais... para ficar mais rico.
Teve um cara de Minas, deficiente mental, que recebeu a chave do céu e um diploma (depois de pagar por isso, claro!!) ASSINADO POR JESUS ... é... ASSINADO POR JESUS:

Muito revoltante e triste!
Tenho muita dó de quem acreditou, quem se apegou à fé e doou seu pobre dinheiro (às vezes deixando de comer) para essa corja!

2 comentários:

Miguelina Astrôncia disse...

isso dá um post se for comentar rs. mas é o seguinte: lavagem cerebral querida! e tem assinado Cristo, mas não é possível que ele afirme que foi o Cristo mesmo quem assinou. acho que o nome está alí por merchan mesmo, entende?

não sei se são coitados, mas são... fracos de espírito.

já fui (meio que obrigada)num culto e saí absurdada. foi bom para confirmar toda a minha opinião (nada boa)sobre eles.

himm homm :\

Schebeu disse...

Eu sei que os fiés são alienados, mas, pelo menos, a intenção deles não é roubar ninguém, né?
Tenho uma vizinha aki se acabando de chorar de revolta, pq ganha um salário mínimo e dava parte dele para a universal...