segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tudo porque...

Eu adoro ler, este é o fato! Ler um bom livro é quase tão bom quanto ter um orgasmo, pelo menos para mim é! E nem sempre (lê-se quase nunca) tenho grana para comprar todos os livros que tenho vontade. A solução, então, é pedir (é sim, eu sempre peço, nunca roubeiiiiiiiiii de verdade não) emprestado de meus amigos. O que acontece é que eu esqueço de devolver, mas eu devolvo... um dia eu acabo devolvendo.

Devido a este fato, numa reunião cachacística na casa de um casal que amo - Pablo (a quem eu chamo carinhosamente de Preto) e Juliana (amiga-irmã) - meu nome rodou que nem bolsa de puta na orla soteropolitana (acompanhe o fato aki).

Injustiça, gente... eu SÓ tenho 2 livros emprestados: Férias de Juliana e O incêndio de Tróia de Lília (este último tá fazendo aniversário de 2 anos lá em casa...).

Gente, eu juro que vou devolver no nosso próximo encontro (ou quando eu lembrar de fazê-lo).

Mas o fato é que eu podia estar matando, roubando, usando drogas ilícitas (pq as lícitas eu uso e abuso) mas não, estou "me enchendo-me a mim mesma" de cultura! Dá um desconto!

Sem mais para o momento.

Ah, já ia esquecendo: SEJAM MUITO BEM VINDOS! Axé!

5 comentários:

Pablo Araújo disse...

Porra. Meteu.

Juliana Rocha disse...

kkkkkkkkkk Começamos bem! Agora, vc é nova por aqui mas tem q aprender! qdo se cita o nome de alguem com blog, se linka tb viu??? Seleciona o nome da pessoa q vc citou, crica num iconezinho com duas bolinhas verdes, vai abrir uma janelinha onde vc digita o URL do blog alheio e pronto! Ai fica bonitinho!!!!!!!!!!
Seja bem vida de novo shebeu!!!!!!

Ric disse...

Gostei desse espaço. Cheguei aqui graças à indicação do psicopata do Jorge. Isso mostra o quanto "Deus escreve certo por linhas tortas"... hehehe!
Mas, devolve o livro dosotro menina! Ôxe!

Beijos!

Anônimo disse...

Massa Sheu!!!! Agora...Por Favor... Me dê meu livro de presente de aniversário, na moral!!!!!kkkkkkkkkk
Lilia.

Juliana Rocha disse...

Scheu! Vc mexeu em alguma coisa na configuração desta porra q a gente não tá pndendo comentar os posts. Muda isso aiiiiiiiiiiii